terça-feira, 14 de outubro de 2008

- VOCÊ CONTRIBUI PARA A LIMPEZA DO BOSQUE 2 ?


Você contribui para que o Bosque 2 permaneça limpo? O que você faz, com aquela garrafa de água, isotônico, ou com a embalagem daquela barrinha de cereal, etc?
Temos vários lixos no contorno do Bosque 2.
Os macaquinhos tiram os lixos dos cestos e espalham? Sim. Mas já vi muitas pessoas caminhando, que param suas atividades para recolocar os lixos nos cestos. Isto é exemplar!
Você leva seu animal de estimação e recolhe as suas sujeiras? Se recolhe, você está fazendo o correto! (Estou neutro quanto à questão da permanência desses animais no Bosque 2)
Tem gente jogando entulho no contorno do Bosque 2. Você sabia que existe multa, que pode ser aplicada pela Prefeitura?
Lembre-se, que o que você faz no Bosque 2 é o reflexo do que você faz em casa!
Entre nesta luta também!

2 comentários:

Tendência disse...

Oie sou novo na cidade .

Nossa aqui é cheio de bosques né
Mas este pode entrar ?
nele ?

Ou ele é fechado so pode caminhar ?

Ah seu blog esta muito Bom ^^
Varias noticas muito Bom

Reni Peres disse...

Olá Ricardo, apesar de morar em Maringá a 2 anos, descobri o prazer de caminhar em torno do bosque dois recentemente, sexta retrasada para ser exata. Foi quando percebi pequenas mudas com plaquinhas de plantas utilizadas como tempero, no nosso dia a dia. Achei a ideia ótima, hoje caminhando flagrei um grupo de pessoas plantando mais dessas encantadoras mudas. Algumas usavam uma camiseta com o slogan "eu mudo o meu mundo" achei maravilhoso, quero saber mais sobre como funciona, quem sabe participar? vc poderia me dar informações sobre isso? meu e-mail é renicp@hotmail.com

Obrigada e parabens pelo blog